Era uma vez, um menino muito solitário, que tinha por volta de uns sete anos. O grande sonho desse menino era ter um amigo, com quem pudesse brincar e compartilhar das suas travessuras e como estava próximo do Natal ele resolveu pedir pro Papai Noel. Ele escreveu uma carta, colocou no correio e esperou cinco dias, o garoto nem dormia de tanta aflição.
Na madrugada do dia 24 para o dia 25 o garoto ficou na espreita a noite toda, levou um pacote de biscoitos e uma caixa de leite para não passar fome nem sede e uma garrafa, pra fazer xixi. Ele esperou a noite toda acordado mas quando próximo das oito da manha do outro dia, ele percebeu que o Papai Noel não viria com seu presente.
Naquela tarde, o garoto estava sentado na porta da sua casa, quando sua mãe perguntou se ele não andaria na bicicleta nova, que o seu avô acabara de lhe dar e pra não chatear sua pobre mamusca, que sofria de tuberculose ele resolveu fingir estar alegre e dar umas voltas na bike zerada.
Andando pelo parque próximo a sua casa ele notou que um garotinho estava caído no chão chorando e foi saber oque aconteceu:
- Hei garoto, porque você ta chorando?
O garoto respondeu:
- Eu andava de bicicleta sozinho, quando caí.
Então, com uma troca de sorrisos nosso herói descobriu que uma amizade pode ser encontrada em qualquer lugar, menos em baixo de uma árvore de Natal, só que para isso temos que estar dispostos a procurar.
By:Bernardo Gomides
Bernardo Gomides: Sociopata assumido, exerce a função de diretor de iniciaticos no Rainbow e a de Tesoureiro/Diretor de finanças no Interact Club de Ponte Nova. Gosta de mulheres e de jogos, de preferencia os dois juntos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar! Isra"