quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Crônicas Do Bernardo#1: O dia em que minha avó tentou me arrumar uma namorada.

Estava eu de boa na net numa noite de segunda feira quando de repente, aparece uma janela de conversa no meu face. Eu fiquei atônito pois não esperava que uma pessoa tão ilustre fala-se comigo aquela hora da noite e ainda por cima pela internet, mas voltando ao assunto, respondi prontamente ao oi dado:
  -Oi vó, bença.
E ela, em um tom maternal:
  -Oi meu netinho querido, tudo bem com você? Deus te abençoe, como vão as namoradas? Sua mãe? Saudades de você.
E assim a conversa foi rendendo, rendendo e rendendo até chegarmos no ponto desejado por ela, “minha futura namorada” eu sei que parece estranho para todos vocês, por que foi pra mim também, minha vó querendo me arrumar uma menina? E pra namorar ainda? MEU DEUS.
Eis então que ela me indica um perfil de Facebook, Marcela Senna, segundo ela a menina adequada pra mim, uma menina de Deus. Eu como bom macho tentei prontamente fugir do assunto, mas foi inevitável, e ela me fez adicionar a Marcela.
Nós conversamos como dois bons estranhos e não deu em nada, talvez seja por que ela tem 13 anos(mesmo não parecendo) ou por que eu sou chato mesmo. Mas isso não importa, a real motivação desse texto é tentar explicar para minha vó que o neto dela é auto-suficiente, mesmo que ela não acredite nisso.

By:Bernardo Gomides



Bernardo Gomides: Sociopata assumido, exerce a função de diretor de iniciaticos no Rainbow e a de Tesoureiro/Diretor de finanças no Interact Club de Ponte Nova. Gosta de mulheres e de jogos, de preferencia os dois juntos.

2 comentários:

Obrigado por comentar! Isra"